SUPORTE DE TI
A área de TI hoje, é uma das áreas mais importantes dentro de uma empresa, e vai muito além do suporte técnico que estamos acostumados. Pensando nisso, criamos um método de gestão de TI, onde entendemos as necessidades do seu negócio para trazer maior desempenho, tranquilidade e disponibilidade para sua empresa.

O que é Suporte de TI?
Suporte de TI é um conjunto de serviços que visa manter, monitorar e solucionar problemas relacionados à infraestrutura de tecnologia da informação.
Importância: Garante o funcionamento eficiente dos sistemas e a disponibilidade constante de recursos de TI.
Nossos serviços de Suporte de TI
- Suporte remoto e presencial.
- Monitoramento proativo de sistemas.
- Gerenciamento de redes.
- Manutenção de servidores.
- Suporte a software e hardware.
- Backup e recuperação de dados.
Benefícios do serviço de Suporte de TI
- Maior eficiência: Minimiza tempo de inatividade e melhora a produtividade.
- Redução de custos: Evita gastos com reparos emergenciais e tempo perdido.
- Maior segurança: Protege contra ameaças de segurança e perda de dados.
- Atualização constante: Mantém sistemas e software atualizados.
- Assistência especializada: Acesso a uma equipe de profissionais de TI experientes.
Para quem é o Suporte de TI?
- Empresas de todos os tamanhos: Desde pequenas empresas até grandes corporações.
- Profissionais autônomos: Suporte técnico personalizado para autônomos e empreendedores.
- Usuários domésticos: Soluções para necessidades individuais e familiares de informática.
Como Funciona Nossos Suporte de TI?
1. Contrato de suporte: Personalizado de acordo com as necessidades do cliente.
2. Monitoramento contínuo: Acompanhamento proativo para evitar problemas.
3. Suporte técnico sob demanda: Assistência rápida sempre que necessário.
4. Atendimento personalizado: Soluções adaptadas às necessidades específicasde cada cliente.